“Toda a Matões do Norte está com Weverton governador”, diz prefeito Solimar Alves

Mal terminou a convenção que confirmou seu nome com candidato ao governo do estado e Weverton Rocha já colocou os pés na estrada, continuando suas reuniões para conversar diretamente com a população em todos os municípios maranhenses. Em Matões do Norte Weverton conversou nesta sexta (05) com o prefeito Solimar Alves, vereadores e lideranças políticas das zonas urbana e rural do município.
Após conversar com todas as lideranças políticas da cidade o prefeito Solimar apresentou sua chapa para as próximas eleições que é composta por Roberto Rocha ao Senado, Hildo Rocha para reeleição a deputado federal, Glalbert Cutrim deputado estadual e Werton Rocha governador. “Weverton conhece as realidades dos municípios maranhenses, é jovem e tem muita vontade e disposição para trabalhar”, disse o prefeito, revelando que Matões do Norte jamais recebeu apoio da atual gestão estadual: “No governo Flávio Dino o estado nunca fez nada por nossa cidade, mas agora com Weverton governador estaremos com as portas abertas no governo”.
Hildo Rocha fez questão de destacar o trabalho que Weverton vem fazendo no Senado Federal. “Weverton é da mesa diretora e quero destacar aqui diante de todos trabalho que o senador Weverton fez a favor da categoria dos agentes de saúde e endemias, do qual sou presidente da comissão”.
Weverton agradeceu o apoio de do prefeito Solimar Alves, dos vereadores e de todas as lideranças presentes, dizendo que a chapa foi muito bem escolhida e que todos tem muito trabalho prestado pelo Maranhão e que irão ajudar seu governo. “Tenho total reconhecimento pelo trabalho do deputado Hildo Rocha na Câmara dos Deputados, na defesa de agendas estruturantes para o estado. Glalbert é um deputado atuante, defensor das causas populares e o senador Roberto Rocha irá nos ajudar muito no Senado”, disse.
Weverton destacou o trabalho que o prefeito Solimar Alves vem fazendo em Matões do Norte, sem apoio do governo do estado. “Solimar dá exemplo para o Maranhão com seu estímulo ao homem do campo gerando trabalho e mais renda para a cidade. Vamos avançar com esse trabalho por todo o Maranhão, gerando emprego e distribuindo renda com trabalho para todos os maranhenses”, afirmou.
“Agradeço a coragem do prefeito Solimar e de todos que nos acompanham, que não baixam a cabeça e não se vendem às pressões do governo na véspera das eleições. Vamos seguir em frente, sem baixar a cabeça e rumo à vitória”, concluiu Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.