População denúncia que vereadores e cabos eleitorais ligados à Tema e Brandão escolhem quem serão os atendidos no Socorrão em Presidente Dutra

Nesta terça-feira (02), houve uma denúncia vinda do município de Presidente Dutra sobre privilégio no atendimento de pacientes no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra, o Socorrão.

Segundo as denúncias que chegaram ao blog sobre o atendimento do Hospital Macrorregional de Presidente Dutra (Socorrão), é que está havendo uma onda de previlégio em favor de aliados do grupo político que indicou a direção, segundo pacientes e algumas famílias ha demora e a forma no atendimento é que eles tem sido atendido é com desprezo. As denúncias dão conta ainda de vereadores e cabos eleitorais ligados à Cleomar Tema e Brandão mandam no hospital.

Enquanto algumas pessoas estão na fila aguardando receber o atendimento, outras chegam com um vereador  ou cabo eleitoral e tomam a vez.

E não para por aí, houve demissão em massa de vários funcionários que não aderiram ao grupo político de Cleomar Tema junto com Carlos Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.