Lahesio se faz de doido e Aluísio rebate: “Tudo combinado com ele” 

Está dando o que falar uma entrevista concedida pelo pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim. Tudo porque, durante sua participação em uma rádio do interior do estado, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes desautorizou o presidente de seu próprio partido, o deputado federal Aluisio Mendes.

Ao falar do movimento partidário que reuniu onze siglas em torno da reeleição de Roberto Rocha (PTB), Bonfim declarou que “Aluisio Mendes não tem procuração para falar pelo Lahesio Bonfim”. Assim mesmo, em terceira pessoa.

Lahesio completou dizendo que o parlamentar “fala em nome apenas do partido dele”. Como se o pré-candidato, que foi escorraçado do PTB e do Agir36, não precisasse de uma agremiação partidária para disputar as eleições de outubro próximo.

Em tempo: o presidente estadual do PSC e deputado federal, Aluisio Mendes, declarou que a presença do partido na Frente Ampla de oposição foi combinada com o postulante ao Palácio dos Leões, e que suas declarações foram mal interpretadas.

Verdade 98

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.