Inácio Melo volta a pregar escolha de Weverton como candidato da base

O empresário e pré-candidato a deputado estadual Inácio Melo (PDT) voltou nesta terça-feira, 11, a defender o senador Weverton Rocha (PDT) como o melhor nome da base do governo Flávio Dino (PSB) para a eleição de outubro.

Segundo Melo – que é marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania) – Weverton reúne o maior número de partidos da base, tem apoio das principais lideranças, lidera todas as pesquisas de intenção de votos e tem a menor rejeição entre os nomes já postos no grupo dinista.

– Isso nos deixa confiante de que no dia 31, dia da famosa reunião, o governador  Flávio Dino entenda que o melhor nome para continuar o governo dele é o do senador Weverton – afirmou Inácio Melo, em entrevista à jornalista Keith Almeida, da TV Difusora.

O pré-candidato a deputado concedeu entrevista á jornalista Keith Almeida, da TV Difusora

Inácio Melo avalia que o programa de governo já em preparação pelo senador Weverton contempla em todos os pontos o legado do governo Flávio Dino, o que reforça a certeza de que o senador é o melhor nome para ser escolhido candidato.

Weverton conseguiu agregar muito em torno dele. Nós entendemos, eu e a senadora Eliziane Gama, que o senador  reúne todas as condições para ser o candidato” , afirmou.

Inácio é um dos principais nomes do PDT na disputa por vagas na Assembleia Legislativa

De Marcos Aurélio Deça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *