Prefeito Raimundo Audiolar aliado de Flávio Dino e Carlos Brandão é suspeito de fraudar licitação

O Deputado Estadual Ciro Neto (PP), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, manhã desta quinta-feira (25), para denunciar várias irregularidades em licitações, e já comprovados atos de corrupção, desvios de função e dinheiro público no Governo Raimundo da Audiolar em Presidente Dutra. De acordo com Deputado, várias obras estão sendo realizadas de forma irregular e sem licitação.

O relatório com imagens e documentos mostram que o Prefeito Raimundo da Audiolar, deu inicio a várias obras sem licitações, como mostram vários noticiários locais e paginas do instagram ligadas ao governo municipal.

No dia 20 de Outubro a pagina de instagram ATUALIZAPK, publicou um vídeo no qual mostra o prefeito e secretários iniciando obras de recuperação de pontes na cidade de Presidente Dutra.

No dia 30 de Outubro e 7 de Novembro o blog do JANIEL SOUSA, divulgou o prefeito realizando fiscalizações no inicio das obras de pelo menos duas pontes, sendo que apenas no dia 22 de Outubro, depois das obras já estarem adiantadas, o prefeito levou até a câmara o pedido de crédito especial de R$ 1.200.000,00 ( Um milhão e duzentos mil reais), para abrir posterior licitação para construção e reforma dessas pontes.

No dia 23 de novembro, a Prefeitura de Presidente Dutra abriu licitação para a construção das pontes, 20 dias após o inicio das obras, uma prova concreta de irregularidades. Como mostra imagem acima que será encaminhada ao MP.

Veja o vídeo no qual o Deputado Ciro Neto relata todas as irregularidades cometidas pelo Prefeito Raimundo da Audiolar em Presidente Dutra.

As imagens abaixo irão ser anexada aos documentos que serão enviados ao Ministério Público comprovando os atos irregulares dos Prefeito Raimundo da Audiolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *