Casal Tema e Daniella disputam quem será o candidato do grupo a deputado estadual

Segundo informações passada por aliados do ex-prefeito Tema, já  há um início de disputa dentro da própria família para se saber quem será o candidato ou candidata ao Legislativo Estadual em 2022, pelo grupo derrotado nas últimas eleições em Tuntum (2018 perderam para deputado e 2020 para prefeito)

As informações dão conta que o ex-prefeito Tema quer ser o candidato e está apelando para a desistência da candidatura de sua esposa, a deputada estadual Daniella Tema.

Todos sabem que os votos adquiridos pela excelentíssima esposa do ex-prefeito foram em consequência da habilidade política do marido e a força do real da Prefeitura de Tuntum.

Nesta última segunda-feira (03) uma aliada da deputada realizou um café da manhã para a deputada Daniella e seus apoiadores, e o pior aconteceu, o fracasso, pois além da deputada, da anfitriã e do fotógrafo só oito pessoas estiveram presentes.

Uma das coisas que está fazendo o ex-prefeito querer a vaga de sua ‘princesinha’, é que três vereadores já deixaram o grupo e migraram para o grupo vitorioso, que deve apoiar o ex-prefeito de Barra do Corda Eric Costa. E segundo alguns relatos estes vereadores saíram do grupo político do Tema, por falta de habilidade de sua esposa.

Outro fator que faz com que o ex-prefeito queira ser o candidato é a sede pelo poder. Pois politico sem mandato vira cão sem dono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *