O prefeito Aluisinho inaugura em Esperantinópolis hospital mais moderno e bem equipado da região do Médio Mearim

O prefeito Aluisinho, reinaugurou nesta quinta-feira  (25) o Hospital Municipal Santa Marta, hospital municipal de Esperantinópolis.

O Hospital Santa Marta, passa a ser um dos melhores do estado, dispondo deboa estrutura, com  instalações apropriadas, bem equipado, que terá condições de oferecer excelente atendimento a população local e de toda a região do Médio Mearim.

O prédio passou por uma grande reforma, desde o piso ao teto, com a canalização de oxigênio e ar comprimido por todo o Hospital. A parte completa de mobiliário, camas hospitalares e poltronas de acompanhantes de alto padrão de qualidade, uma recepção moderna, climatizada com cadeiras confortáveis para melhorar o atendimento aos pacientes e acompanhantes.  As enfermarias masculinas , femininas e pediátricas, foram  totalmente climatizadas, personalizadas com intuito de proporcionar uma maior tranquilidade aos usuários do serviço, com as poltronas confortáveis para todos os acompanhantes de pacientes internados, trazendo um maior conforto, diminuindo o sofrimento e transtorno de uma internação. O hospital conta também com uma farmácia ampla, projetada e organizada para melhorar a distribuição e diminuir o desperdício dentro da unidade hospitalar. Os postos de enfermagem também foram climatizados, equipados e projetados para trazer um maior conforto para a equipe de trabalho,

O Hospital Santa Marta está equipado com um moderno aparelho de Raio X digital para uma melhor eficácia no diagnóstico do paciente. O aparelho de eletrocardiograma e desfibrilador  dentro da sala de emergência também é novidade. A nova sala de cirurgias e centro de parto totalmente equipado com móveis novos, a salas pré e pós-parto com banheiras e berço de bebê. Os profissionais, médicos e enfermeiros tem agora salas de descanso, com amplo conforto e qualidade. A

O hospital conta ainda com um moderno sistema de monitorização com câmeras em 100% da unidade, para trazer uma maior segurança para os usuários da unidade.

E para  proporcionando o atendimento mais humanizado, o prefeito Aluisinho contratou uma equipe de profissionais capacitadas.

Varias autoridades estaduais estiveram presente ao evento de inauguração do  Hospital Santa Marta, entre elas os deputados federais Pedro Lucas e Hildo Rocha, e os deputados estaduais Adelmo Soares e Antônio Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *