Ex-vendedor de capinha de celular é o suplente de deputado federal que assume vaga de Eduardo Braide

Após a vitória de Eduardo Braide (PODEMOS), eleito prefeito de São Luís no último domingo (30), seu primeiro suplente vai assumir a sua vaga de deputado federal.

O empresário de Imperatriz no Sul do Maranhão, Josivaldo JP é quem vai assumir o mandato de deputado federal na cadeira de Braide na Câmara Federal em Brasília. A notícia foi comemorada na região, já que na última eleição nenhum candidato a deputado federal do Sul do Maranhão foi eleito.

A história de sucesso e superação de Josivaldo JP, é o exemplo de garra e força de vontade de trabalhar e vencer na vida. Negro de origem pobre, evangélico, ele quase não teve infância, começou com 13 anos trabalhar para ajudar a família. Já vendeu picolé, já trabalhou em oficina lavando peças de carro e foi vendedor de capinhas de celular. Josivaldo relata que diversas vezes, sem dinheiro, dormiu em postos de combustíveis, quando viajava para vender seus produtos em cidades vizinhas a Imperatriz.

Ele foi candidato à deputado federal nas últimas eleições e ficou de suplente, obteve 23.113 mil votos. Veja abaixo o vídeo com um breve relato de sua história.

Do Enquanto Isso no Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *