“Os aliados dos meus adversários estão recepcionando o Bolsonaro, o meu está lutando por um SUS mais forte”, diz Rubens em sabatina

Em sabatina promovida pela TV Difusora nesta quinta-feira (29), Rubens falou da chegada de Bolsonaro em São Luís e aproveitou e deixou claro quais são os candidatos que estão recepcionando ele em sua visita à capital maranhense.

“Hoje o fato político na cidade é que o presidente Bolsonaro tá aqui. O Braide que é meu adversário ta lá representado pelo senador Roberto Rocha, pelo depuatado Edilásio. O Duarte tá lá com o presidente do seu partido do lado do Bosonaro agora. O Neto Evangelista tá com o presidente do seu partido lá do lado do Bolsonaro. Eu não! Eu sou do PCdoB, o presidente do meu partido Márcio Jerry tá é lutando por um SUS mais forte” disse.

O candidato pela coligação do Lado do Povo (PCdoB, PT, PP, Cidadania, Solidariedade, PMB, DC), tem reforçado que os seus 3 principais adversários escondem de que lado estão, e que é preciso mostrar clareza para que o eleitorado ludovicense saiba em quem estão votando de fato. Dos 4 principais candidatos com chances de ir para o segundo turno, Rubens é o único que não tem nenhum representante recepcionando o atual presidente em São Luís.

“Eu acredito que a política é a arte do coletivo e a gente tem que mostrar o nosso time. Eu tenho um lado e falo dos meus aliados, porque você tem o direito de saber quem anda com quem nessa eleição”, argumentou Rubens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *