Márcio Jerry se encontra com estudante que representará o Maranhão no Parlamento Jovem

Tiago Delamarque, de 16 anos, foi um dos selecionados para representar o Maranhão no programa da Câmara que simula a jornada de trabalho dos deputados.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) recebeu nesta quinta-feira (24) o estudante Tiago Ramos Delamarque, 16 anos, um dos três selecionados para representar o Maranhão no Parlamento Jovem Brasileiro, iniciativa da Câmara que oferece aos estudantes do ensino médio de todo o país a oportunidade de conhecer Brasília e simular a jornada de trabalho dos deputados federais.

“Esse programa é muito interessante, disputado por todo o Brasil, e vamos ter o Tiago como nosso representante. Eu parabenizo este jovem e garanto que vamos nos encontrar lá em Brasília para percorrer o Congresso, para que ele possa sair dali com a esperança renovada de que a boa política é importante para construir um país melhor para todos”, disse o deputado.

Aluno da escola estadual Centro de Ensino Padre Anchieta, do município de Presidente Dutra, Delamarque receberá posse em outubro e cumprirá virtualmente algumas etapas do calendário do Parlamento Jovem devido ao distanciamento social imposto pelo coronavírus. As sessões plenárias presenciais, em Brasília, estão marcadas para maio de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *