Prefeito Tema cumpre ameaça a policiais e comandante do 18º BPM é exonerado

A reunião entre o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema e a sua esposa deputada Daniella Tema, com o secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela para denunciar os policiais que tentaram cumprir uma ordem do Ministério Publico procurando parar um evento politico do Tema em favor do seu pré-candidato a prefeito, no ultimo sábado (25), resultou na exoneração do comandante do 18º BPM em Presidente Dutra, Tenente Coronel Castro.

O prefeito tinha dito durante seu discurso, que na segunda-feira seguinte, iria se reunir com o secretário de Segurança para denunciar os policiais.

O Tenente Coronel Castro vinha realizando um bom trabalho no comando do batalhão, buscando manter a ordem, paz e tranquilidade em toda região.

Até este momento nada prova que o Tenente Coronel Castro já se envolveu com política, e na ocasião o militar esta de férias, ou seja, nem no quartel ele estava.

Depois do discurso de ódio do prefeito jogando os seus ‘liderados’ contra os policiais militares, varias pessoas em Tuntum comemoraram hoje (30), ao saber da exoneração do comandante do 18º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *