Uma multidão se despede de Luiz Osmani em Lago da Pedra

Na manhã deste sábado (30), familiares, amigos e milhares de simpatizantes fizeram a ‘Carreta da Despedida‘ em homenagem a Luiz Osmani, falecido na tarde da última sexta-feira (29) em São Luís.  O ex-prefeito infelizmente foi mais um lagopedrense a ser vítima do coronavírus.

Uma imensa fileira de carros e motos saíram pelas ruas e avenidas de Lago da Pedra, se dirigindo ao cemitério do Cajueiro. Mesmo as pessoas que não participaram da carreta, acompanharam emocionadas a movimentação na porta de suas casas.


Muitos discursos foram feitos durante a carreata, dentre eles o do Prefeito Laércio Arruda, que relembra o otimismo constante do colega mesmo diante de dificuldades.

“A cada dia eu passava a gostar mais do Osmani devido a auto-estima dele, muitas vezes as pessoas ficam de cabeça baixa e nessas horas sempre é necessário a gente ter uma figura que nos dê força, e Osmani representava esse tipo de pessoa. Mesmo quando estava doente, as mensagens que ele me mandava sempre expressavam ânimo e vontade de continuar com os trabalhos em Lago da Pedra, ele simplesmente amava viver.”, disse o prefeito Laércio Arruda.

A esposa do falecido, Fabiana, também discursou. “Eu quero agradecer a todos pelo apoio, Osmani lutou até o fim e foi forte, ele sempre foi forte e disse para todos nós sermos também”, disse.

Fonte Blog do Carlinhos Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *