“Sou a favor que o dinheiro do fundo partidário seja transferido para saúde”, disse Fernando Pessoa em entrevista à Raimundo Carvalho

O deputado Fernando Pessoa participou na manhã desta quarta-feira (08) de uma entrevista na Rádio Rio Corda no programa Ligou Tocou com o jornalista Raimundo Carvalho.

Durante a entrevista Fernando falou sobre a pandemia do coronavirus e de suas ações para ajudar a combater o vírus. O deputado encaminhou uma emenda parlamentar de R$ 300 mil diretamente para Secretaria de Saúde de Barra do Corda, além de uma ambulância para o município, que já foi entregue.

Fernando Pessoa aproveitou para parabenizar o prefeito Eric Costa pela sua iniciativa de implantar 11 novos leitos avançados de semi-UTI com respiradores.

Ao ser indagado por Raimundo Carvalho se é pré-candidato, Fernando Pessoa confirmou a sua pré-candidatura a prefeito de Tuntum.

Sobre as dificuldades do país conseguir recursos para serem investido na saúde o deputado disse que é a favor do dinheiro do fundo partidário ser transferido para saúde e que cada candidato use seus próprios recursos.

Quando perguntado sobre o candidato do grupo de situação em Barra do Corda, o deputado respondeu dizendo que o povo é quem vai definir através de pesquisa, qual é o melhor para o grupo.

Fernando encerrou desejando uma Feliz Páscoa a todos e pediu para que todos que puderem fiquem em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *