Mensagem do prefeito Riba Teles ao povo de Governador Luiz Rocha

Boa tarde povo de Governador Luiz Rocha, aqui quem vos fala é o prefeito Riba Teles, gestor deste Município e amigo de todos vocês, venho esclarecer a esta população que hoje, 25 de março de 2020, venho a público para reforçar que todos os esforços que vem sendo realizados pela Secretaria de Saúde na pessoa da secretaria Poliana Teles e sua equipe no sentido de conter o CORONAVÍRUS responsável por essa pandemia que já destruiu tantas vidas em todo o mundo. Estamos todos juntos lutando por esta causa, já tomamos várias medidas informativas de cuidados contra esse vírus. Já estamos nos precavendo em adquirir mais medicamentos e insumos para quem precisar só Sistema Único de Saúde do Município e também para os profissionais de saúde trabalharem com mais segurança.

Nesse momento precisamos nos unir para vencermos o mais breve possível essa guerra, para isso cada um tem que fazer sua parte e a gestão juntamente com sua equipe de saúde estão trabalhando incansavelmente para que tudo dê certo e a população também possa estar fazendo a sua parte nos ajudando, ficando em casa com seus familiares, sem dúvida nenhuma vocês ficando nas suas casas estarão colaborando muito.

Eu e minha esposa estaremos em casa, só saímos em caso de extrema necessidade, porque fazemos parte do grupo mais vulnerável (pessoas acima de 60 anos), mais com tudo isso não estamos parados, e sim agindo de casa e com muita responsabilidade dando todo o suporte possível para a Secretaria de Saúde, para que a mesma possa realizar as suas ações.

Quero tranquilizar a população de Governador Luiz Rocha que até o momento não se tem relatos de caso suspeito em nossa cidade e também estamos tomando todas as providências possíveis e cabíveis no sentido de proteger e atender a todos.

Encerro as minhas palavras desejando que nosso Deus ilumine a todos para que possamos sair desta terrível crise que assola o mundo e também desejo paz e saúde a todos vocês. Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *