Polícia prende suspeito de participarem de explosão da agência bancaria no São Francisco

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC (Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras – DCRIF), prendeu na tarde da ultima quinta-feira (29), no bairro da Ilhinha, Eduardo de Castro Oliveira e Gilcilene Nascimento Gomes, dois dos integrantes da associação criminosa responsável pela explosão da agência do Banco Bradesco no bairro do São Francisco, em São Luís, ocorrido na madrugada do mesmo dia.

Após intenso e ininterrupto trabalho investigativo deste Departamento, foi possível identificar o suspeito Eduardo, como sendo um dos participantes da explosão do Banco do Bradesco. As investigações apontaram também que Gilcilene tinha a função de guardar os instrumentos utilizados na ação criminosa (artefato explosivo, alavanca, luvas etc). No momento da prisão, foi recuperado o veículo Clio de cor prata, utilizado para a fuga após o crime.

O referido automóvel foi roubado na semana passada e estava sendo utilizado para a prática de diversos roubos na cidade. As investigações continuam com o intuito de localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Do Blog do Jô Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *