Com adesão de Geto e da vereadora Lena o prefeito Toinho Patioba da o tiro de misericórdia na oposição em Gonçalves Dias

Dois reforços de peso aderiram ao grupo político do prefeito Toinho Patioba, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Gonçalves Dias, Geto da Lagoa da Cruz e sua esposa vereadora Lena do Geto.

Insatisfeito com a maneira desorganizada, retrógada que o líder da oposição vinha conduzindo o processo sucessório dentro de seu grupo a grande liderança da Lagoa da Cruz junto com sua esposa vereadora Lena do Geto resolveram dar dois tiros de uma só vez, o tiro da liberdade ao se desvincular de um grupo político  ultrapassado, sem comando e fadado ao fracasso e o tiro de misericórdia ao acabar de vez com qualquer projeto da oposição no quadro sucessório municipal.

A saída do casal Geto  liquida a oposição ao mesmo tempo que fortalece grandiosamente o grupo do prefeito Toinho Patioba e do ex-prefeito Vadilson Dias.

Geto declarou que ficou surpreso com a receptividade que teve, com a organização e estrutura que encontrou dando suporte ao prefeito Toinho Patioba e com a quantidade de obras que estão sendo encaminhadas na área social, da saúde e educação dentro do município.

“Em Gonçalves Dias somente duas pessoas sabem fazer política de forma inteligente, agregadora e com pensamento coletivo e municipalista que são Toinho Patioba e Vadilson Dias”, disse o ex-vereador Geto da lagoa da Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *