Prefeita Valmira Miranda entrega novo Mercado do Produtor de Colinas

O projeto do Mercado do Produtor de Colinas foi assegurado ainda na primeira gestão de Valmira Miranda, em 2012. Era final de gestão, portanto, a obra só foi iniciada no governo de Antônio Carlos.

Logo nos primeiros passos do trabalho, houve o desabamento de paredes devido a colunas mal estruturadas. A obra foi finalizada e inaugurada ainda na gestão passada, mas nunca foi, de fato, utilizada porque foram encontradas diversas inconformidades no projeto. Além disso, havia um saldo a receber pela construtora.

A documentação da obra só chegou as mãos da equipe da nova gestão em setembro de 2017. “Só após o recebimento desses documentos foi que fomos possibilitados a realizar uma análise mais apurada desse procedimento. Verificado que a obra ainda não havia sido concluída e havia também saldo a receber cujo contrato já havia expirado em dezembro de 2016”, explica o controlador do município de Colinas, Marco Novaes.

O município realizou nova licitação, em outubro do ano passado, e dada a ordem de serviço a empresa retomou a obra. Na última terça,  18, a Prefeitura Municipal de Colinas recebeu a obra em conformidades com o projeto base e será inaugurada após o período eleitoral.

“Em breve nós iremos entregar aos feirantes. Colinas recebendo mais um benefício, mais uma obra para atender a população”, comemora a prefeita Valmira Miranda.

De Luiz Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *