Soldado do Corpo de Bombeiros é vítima de latrocínio no Maranhão

Um soldado do Corpo de Bombeiros identificado como Rafael Pereira Vila Nova foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite de sexta-feira (27) no município de Balsas, a 810 Km de São Luís.

Segundo a polícia, ele foi assassinado por dois homens que diziam estar interessados em comprar uma caminhonete que o bombeiro colocou à venda em um grupo de classificados na internet.

Ainda de acordo com a polícia, o soldado e o irmão dele foram atraídos para uma rua que fica situada em frente ao Hospital Macrorregional de Balsas por dois homens que se diziam interessados em comprar a caminhonete que ele tinha colocado à venda.

No local, eles entraram na caminhonete e chegaram a dar uma volta na cidade para fazer um teste drive. Num determinado momento foi anunciado o assalto. Houve reação e o bombeiro foi assassinado com três tiros dentro do veículo.

O corpo de Rafael Pereira Vila Nova foi jogado fora do veículo na Avenida Contorno, no município, próximo da BR-230. O irmão dele, que não teve a sua identidade revelada, conseguiu escapar dos criminosos.

Os assaltantes fugiram em direção a cidade de Riachão, a 920 Km da capital, e abandonaram a caminhonete na entrada para o município de Nova Colinas.

A polícia diz que já identificou pelo menos um dos assaltantes e está realizando buscas em toda a região.

Do G1 Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *