Sargento aposentado da PM é assassinado na zona rural de Timon

O sargento da polícia militar do Maranhão, J. Vieira, foi assassinado no começo da noite dessa sexta-feira (30) em Timon, no povoado São Benedito.

Joel da Silva Feitosa e Francisco de Sousa Feitosa (Sinhô), Foram identificados  como suspeitos de terem cometido o crime. Testemunhas, que foram levadas para a Central de Flagrantes pela Polícia Militar  viram a ocorrência reconheceram  os suspeitos.

Por volta das 18:00 horas o sargento e outro companheiro foram comprar cerveja no bar do Sinhô, na ocasião ocorreu uma discursão entre o sargento e parentes do dono do bar (filhos e genro).

Em determinado momento o sargento visualizou o genro de posse de uma arma artesanal, momento em que efetuou um disparo vindo a atingir um frequentador do bar que morreu no local.

O Sargento tentando correr em fuga, levou um tiro pelas Costa. Ato contínuo o dono do bar e seu filho efetuaram várias facadas na vítima.

Joel da Silva Feitosa e Francisco de Sousa Feitosa (Sinhô), pai e filho, foram apontados de acordo com testemunhas ouvidas pela polícia militar como executores do sargento.

Fonte: Elias Lacerda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *