Câmara Municipal de Presidente Dutra reinicia suas atividades parlamentares com a aprovação de importantes matérias.

Já de volta do recesso parlamentar de julho, o vereadores de Presidente Dutra colocaram na pauta das discussões do Poder Legislativo importantes matérias.

A primeira delas e a mais discutida, foi uma Emenda Modificativa ao Projeto de Lei N. 005/17 proposta pelo vereador Biné Soares. A Emenda trouxe algumas mudanças no Projeto de Lei de autoria do vereador Adeglan Fernandes. O vereador Biné Soares ao defender sua Emenda ao Projeto de Lei N 005/2017, parabenizou o vereador Aldeglan pela iniciativa da Lei, mas disse que estava apresentando algumas alterações por achar que as Instituições Bancárias deveriam ser punidas, também, por outras situações desrespeitosas ao consumidor e que não estavam previstas no texto original. Como exemplo, o vereador Biné Soares citou o mau funcionamento dos caixas eletrônicos durante os finais de semana e as filas enfrentadas pelos usuários para a retirada de senhas. A Emenda que foi aprovada por todos os vereadores e que agora segue para a sanção do prefeito trará aos clientes dos bancos um tratamento melhor e mais dignificante.

Outra ação positiva da Câmara Municipal foi à criação pelo presidente Biné Soares de uma Comissão de Assuntos Relevantes, formada pelos vereadores Aldeglan, Irábio Brandão e Dillan Pinto, que tem por objetivo acompanhar o problema do abastecimento de água no município. Os membros da Comissão já fizeram algumas visitas à CAEMA, CEMAR e a vários poços artesianos no sentido de fiscalizar a atuação dos Órgãos responsáveis pela distribuição de água em Presidente Dutra.

ASSECOM/Câmara Municipal

1 pensou em “Câmara Municipal de Presidente Dutra reinicia suas atividades parlamentares com a aprovação de importantes matérias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *