BR 316 liberada apos 6 horas interditada por populares.

Do Blog do Garreto

Foto: GILSON GARRETO
Foto: GILSON GARRETO
A BR-316, nas proximidades de Alto Alegre do-Ma no sentido Peritoró, foi liberada agora pouco  depois de ficar fechada por 6 horas em consequência de um acidente envolvendo um Ônibus  da empresa Satélite e uma moto no último dia 24/10. Uma pessoa morreu no local e outra ficou ferida e foi levada para o Hospital Geral da cidade.

Os moradores do assentamento Barro Preto, deram reinicio hoje, as 5:00h da manhã, a interdição da BR 316 sentido cidade de Alto Alegre- Ma a Peritoró- Ma. 

Moradores da localidade fizeram protesto ateando fogo em pneus e galhos, interditando a BR-316. O objetivo do protesto era para que (DNIT )

fizesse lombadas no local, devido a velocidade em que os veículos passam nesse perímetro urbano, causado muitas mortes em acidentes; a outra solicitação dos moradores foi, para a secretaria municipal de saúde, querem mais rapidez aos chamados dos cidadãos quando solicitado as ambulâncias do município. Os moradores alegam a demora nos atendimentos. Sábado, domingo e ontem segunda-feira dia 27/10/14 os moradores esperaram as lombadas ser feita e nada teria sido providenciando. Somente agora que (DNIT) atendeu as solicitações dos moradores que liberaram a BR. 
Nos resta agora esperar se a prefeitura e a Sec. de saúde do município também irão cumprir o pedido feito pela população.

BR-316 ONDE ACONTECEU O ACIDENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *