Gil Cutrim e Luis Fernando não vão ato político de Edinho em Ribamar

Do Blog do John Cutrim

10714666_558155977629893_87174211_n
A apresentadora Paulinha Lobão, esposa do candidato a governador Lobão Filho (PMDB), realizou neste sábado (27) evento em prol da campanha do marido no município de São José de Ribamar. Reduto tradicional do grupo Sarney, o que poderia ser um grande evento acabou se transformando num simples ato. Chamou a atenção a ausência das principais lideranças políticas do município, a começar pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB).
Para evitar um fracasso ainda maior, a coordenação política resolveu enviar vários ônibus com pessoas oriundas São Luís no sentido de reforçar a caminhada de Paulinha Lobão. Ainda assim o público foi abaixo do esperado.
O prefeito Gil Cutrim, que estava inaugurando obras por ocasião dos atos festivos de aniversário de Ribamar, não marcou presença no ato pró-Lobão.
Outra liderança forte da cidade Santuário, o ex-prefeito Luis Fernando também não deu as caras, deixando Paulinha Lobão caminhar praticamente sozinha na cidade.
Com isso fica evidente que a campanha de Edinho Lobão perde força na reta final, haja vista que os seus apoiadores não comparecem mais nos eventos e outros estão aderindo à candidatura de Flávio Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *