Familia Bilio perto da união por um candidato

Leda Bilio e o filho Junior Bilio

O momento político em Tuntum é de muita paz e tranqüilidade, desta forma varias composições podem acontecer e uma das mais importante para o município seria realizada na família Bilio. Os Bilios lideram a política no Sertão há décadas e agora querem estragar esta liderança por pura vaidade. Porem uma saída poderá fazer com que tudo fique como esta e o povo sai ganhando.  O pré-candidato Josivan Bilio tem tudo para se unir a seu irmão mais velho que sempre o protegeu, Josinaldo e pode fazer um acordo com o seu primo Ivalto e ambos retirarem suas candidatura em favor do povo local e da família. Desta união surgiria à permanência da vereadora Leda Bilio como candidata a reeleição ou do seu filho Junior Bilio, unindo toda a família e não correndo risco de se enfrentarem nas urnas. 

12 pensou em “Familia Bilio perto da união por um candidato

  1. Assaltantes levam R$ 100 mil dos Correios de Dom PedroPolítica 01-06-2012 às 19:37 Comente

    Um assalto ousado ocorreu hoje no final da tarde na agência dos Correios de Dom Pedro. Os bandidos entrama no estabelecimento armados e levaram R$ 100 mil.

    A polícia fez um cerco no local, mas os assaltantes conseguiram fugir. Duas pessoas foram feitas reféns, mas liberadas em seguida. Ninguém saiu ferido.

  2. Será que estão mesmo perto desta união? Eu particularmente torço para que isso aconteça entre eles mas, que se reúnam e cheguem a um resultado satisfatório para todos decidindo qual deles seria melhor para representar o povoado Belém. Sabemos que a união faz a força.

  3. PEDRO JORGE ACHO QUE VC ESTAR EQUIVOCADO, COMO É QUE JOSIVAN MEU PAI VAI APOIAR UM CANDIDATO QUE PERDE NAS PESQUISAS PRA ELE? NA ULTIMA PESQUISA FORAM ENTREVISTADAS 30 PESSOAS NO POVOADO BELÉM 27 PARA JOSIVAN E 2 PARA A LEDA BILIO.. CHEGA DE SOFRIMENTO ….. O POVO QUER LIBERDADE ,,,!!!!

  4. Moro no povoado Belem e trabalho aqui em Tuntum ficamos muitos felizes com essa notícia porque juntos fazem um trabalho melhor, pois só fazendo disputa um com outro não leva a lugar nenhum.O negocio é esse deixar de briga e mostrar um trabalho bonito.

  5. O pensamento não é quem vai ser o candidato, e sim no povo…acho que pensar individual, dar a entender, que é um pensamento em busca de improbidade…ainda bem Renan, que seu pai não é vc, o povo da barriguda não aceitaria vc como nosso representante!!!

    Ass: 40

  6. Esse Renan é um tolo, o Josinaldo tem os seus defeitos( e que nao sao poucos) mas ainda é o grande representante da família de vocês pior é teu pai que é um inconstante ninguém sabe de que lado tá, vocês só sao fortes se estiverem unidos teu pai sem o apoio do Josinaldo nao vai chegar a ligar nenhum. Isso é fato.

  7. O povoado Belém, como acredita seus moradores, “A Futura Belém do Maranhão” precisa de um representante que entenda de política com o perfil abaixo:
    A política está presente quotidianamente em vários momentos de nossas vidas: na luta das mulheres contra uma sociedade machista que discrimina e age com violência; na luta dos portadores de necessidade especiais para pertencerem de fato à sociedade; na luta dos negros discriminados pela nossa cordialidade; dos homossexuais igualmente discriminados e desrespeitados; dos índios massacrados e exterminados nos 500 anos de nossa história; dos jovens que chegam ao mercado de trabalho saturado com de milhões de desempregados; na luta de milhões de trabalhadores sem terra num país de latifúndios; enfim, na luta de todas as minorias por uma sociedade inclusiva que se somarmos constituem a maioria da população. Atitudes e omissões fazem parte de nossa ação política perante a vida. Somos responsáveis politicamente pela luta por justiça social e uma sociedade verdadeiramente democrática e para todos.
    A união neste momento faz a diferença porque a responsabilidade de ser representante de uma comunidade é grande para quem tem compromisso com o povo ainda mais falando de Belém que é carente de consciência política.

  8. Esse tal de Renan é um besta mesmo… se teu pai nao é candidato é pq naum quer ele num é filiado num partido. acontece é q ele sempre foba q é candidato e na hora q o negocio aperta ele corre achando q o prefeito da uma secretaria!!! hauhuahuhauhuha… mas agora parece q num deu certo ne…..

  9. Esse Renan não consegue manter uma relação de união na própria família, imagina unir a família no geral. Te toca Renam, vai concluir tua faculdade e deixa a política com seu pai!!!

  10. Achei tão binito quando se fala da união faz a diferença porque com a união temos mais força para alcançar os nossos objetivos.Temaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  11. porque será que o josinaldo só quer pra ele, sua mulher ou para seu filho?, isto é egoísmo, vamos abrir os olhos. deixa o seu irmão ser candidato dessa vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *