Bom trabalho do Humberto Coutinho faz Leonardo Coutinho sair na frente nas pesquisas

Na nova pesquisa Escutec, a segunda realizada em Caxias sobre a sucessão municipal, Leonardo Coutinho (PSB)( foto), sobrinho do prefeito Humberto Coutinho (PDT), aparece com 41,0% de intenção de votos, seguido por Paulo Marinho Júnior (PMDB), filho do ex-prefeito e ex-deputado cassado Paulo Marinho, com 28,5%. O médico e vereador Helton Mesquita (PSC) alcançou 11,8%; Ney Jefferson do PT foi lembrado por 2,3%; Pedro Amorim (PSDB) 1,8%; Zezinho Assunção 1,8%; e Agostinho Neto (PSOL) atingiu a marca de 1,0%.
A liderança do Leonardo Coutinho deve-se ao bom trabalho realizado pelo prefeito Humberto Coutinho, que mudou Caxias para melhor, fazendo de Caxias um município desenvolvido, outra coisa a escolha do candidato Leonardo vem tento respaldo, por ser um jovem responsável e dinâmico.

A eleição para prefeito de Caxias um dos maiores municípios do Maranhão esta se encaminhando para uma definição até mesmo do dia, pois a crescente aceitação do jovem Coutinho vem mostrando que em Caxias não vai haver surpresas.
A Pesquisa foi registrada no TSE – Tribunal Superior Eleitoral, sob o protocolo MA-0020/12.

1 pensou em “Bom trabalho do Humberto Coutinho faz Leonardo Coutinho sair na frente nas pesquisas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *