Laudo sobre a morte de Décio Sá sai até sexta-feira

Do Imirante.com

Até esta sexta-feira (27), a Secretaria de Segurança espera concluir o laudo cadavérico e do pente da arma que foi utilizada para matar o jornalista e blogueiro Décio Sá, na noite de segunda-feira (23) na Avenida Litorânea. Segundo informações da assessoria de comunicação da secretaria, normalmente esses laudos ficam prontos em um prazo de dez dias, mas devido à relevância do caso, esse prazo será acelerado.

Também foi informado que o retrato falado não será divulgado ainda porque a coleta das informações está sendo feita de forma muito minuciosa, porque algumas testemunhas ainda estão muito abaladas. Assim que foram concluídos, os vários retratados falados serão apresentados às testemunhas para que eles possam identificar qual mais se aproxima com o assassino do jornalista.

4 pensou em “Laudo sobre a morte de Décio Sá sai até sexta-feira

  1. Ah, bunitão, tu ficou zangfado com o chico cunha só porque tu não quer assumir o teu emprego. ora rapais os outros tem que rala e tu não. tu quer ficar só em casa e pelas calçadas, como a do seu joão do pedão, colhendo fuxico pra publicar nesse blogue. será que o problema que aconteceu com o decio sa não te serve de exemplo?

  2. Amigo Pedro Jorge, que tal você fazer uma matéria sobre "IP", que é codificação de segurança para rastreamento para comentários ou postagens constrangedora feita pela a internet. Dessa forma, você saberá quem está escrevendo de má fé ao teu respeito e ao teu trabalho. Fique com Deus e sejas sempre um ótimo pai, um ótimo amigo; enfim, aqui quem escrve é uma pessoa que lhe considera muito, ou melhor, um batalhador também das causas sociais.

  3. ((OAB)) e ((ADVOGADOS)) PRESCISAM SE UNIR MAIS, O MARANHÃO TEM MUITOS CRIMES, QUANDO UM ADVOGADO MORRE NO INTERIOR………. A (OAB), NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA, QUEREMOS MAIS CAMERAS DE SEGURANÇA, NAS ((DELEGACIAS E NOS FORUM)) GOVERNADORA O MARANHÃO TEM (217-CIDADES), O GASTO VAI SER POUCO, COM AS COMPRAS DE ((CAMERAS DE SEGURANÇA)) FICA UM TRABALHO BONITO PARA O NOSSO ESTADO……………………………………………….. (PRESIDENTE DA OAB) (SECRETARIO DE SEGURANÇA) (GOVERNADORA), VAMOS TRABALHAR PELA SEGURANÇA MELHOR PARA O NOSSO ESTADO DO MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *