Chico Cunha faz proposta de aumento para professores.

O prefeito Chico Cunha encaminhou ontem para o Sindicato dos Professores de Tuntum uma proposta de aumento de salário para categoria. Chico Cunha propõe um aumento maior que a inflação acumulada de um ano. O prefeito adiantou a proposta de aumento salarial para os professores, pois sabe da importância desta categoria de profissionais para o desenvolvimento de Tuntum. Agora ele esta esperando a resposta do Sindicato para colocar o aumento em pratica.

10 pensou em “Chico Cunha faz proposta de aumento para professores.

  1. Não há dúvidas que o Dr. Chico Cunha acertou em aparelhar a SEDUC de Tuntum dos melhores técnicos e técnicas do município. Está provado que quando não há ingerência político partidária na educação ela funciona num crescendo. Parbéns ao Dr. Chico pelo acerto.

  2. Para vc coitado que não conhesse o professor Emerson Araujo, ele é uma pesssoa autamente competente, com varias graduações e pos graduações, entre elas é bacharel em Direito. Infelismente em Tuntum quem toma uma posição é babão. Mas a culpa disso é a incopetencia do povo.

  3. ESSES COBRAS TÃO É MORRENDO PORQUE MAIS UMA VEZ VÃO PERDER FEIO, EITA POVINHO BURRO. IZABEL PREFEITO É UMA PIADA SEM TAMANHO, SO A KATIA QUE APOIA ESSA MULHER.

  4. Eu estou em Tuntum por quatro razões:

    1. Sou filho de Tuntum.
    2. Quero contribuir com a minha cidade naquilo que faço melhor, ou seja, a educação.
    3. Sempre assumi Tuntum por onde passei, porque nunca tive vergonha de ser daqui não.
    4. Reconhecer o que está sendo bem feito faz parte do ser inteligente.

  5. Valeu pofessor Emerson, faço parte do corpo técnico da educação de tuntum, e com muito orgulho desenvolvo meu trabalho q a mim foi conviado. Agradeço ao prefeito por ter me escolhido para fazer parte de sua equipe de técnico na educação,muito me orgulho por ser representado por secretário de educação a autura de que tuntum precisava. falo do professor ANTONIO DOS REIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *