Frentista é assassinado em posto de combustível em São Luís

Um frentista de um posto de combustíveis foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (7), em São Luís. O posto está localizado na esquina da Rua 31 de Dezembro com a Avenida Lourenço Vieira da Silva, nos fundos do Mix Mateus, na Avenida Guajajaras, no Jardim São Cristóvão.

O frentista foi identificado como Denilson Chrislley Oliveira de Sousa, de 24 anos, que já tinha duas passagens pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo, no início deste ano e roubo qualificado. Ele residia na Rua das Parreiras, no Pontal da Ilha, na região do Conjunto São Raimundo.

O ataque criminoso ocorreu no momento em que o frentista retirava um cone nas proximidades de uma das bombas, achando que uma motocicleta estava chegando para abastecer. No entanto, um dos ocupantes já desceu efetuando disparos. Denilson chegou a correr, mas continuou sendo alvejado e morreu no local

O crime tem característica de acerto de contas ou mesmo de encomenda. No local, algumas pessoas comentavam que o crime poderia ter sido ordenado por alguma facção criminosa.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *