Deputado Jean Carvalho é homenageado in memoriam com a Medalha Manoel Beckman

Autoridades, convidados, amigos e familiares prestigiaram, na manhã desta segunda-feira, (12), a sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman In Memoriam aos ex-deputados Jean Carvalho, Waldir Filho e João Silva, vítimas de acidente aéreo no dia 25 de março de 1996, quando se deslocavam para o município de Imperatriz, para participarem das sessões plenárias da Assembleia Itinerante.

A cerimônia de homenagem aos três parlamentares, que aconteceu no Plenário Deputado Nagib Haickel, da Assembleia Legislativa do Maranhão, foi de iniciativa do deputado Ciro Neto (PP), através do Projeto de Decreto Legislativo 019/19, aprovado por unanimidade pelo Plenário.

A sessão foi presidida pelo deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa teve as presenças do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; do secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, Nonato Chocolate; do prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho  irmão do ex-deputado Jean Carvalho.

A família do deputado Jean Carvalho esteve representada pela viúva Cleia Carvalho, filhos  Robson Carvalho e Jalves Carvalho, dos irmãos Jurran, Jurivaldo, Jurivam, Juraildo, sobrinhos o deputado Ciro Neto e Anne Karine, os netos Jean Neto e  Maria Eduarda.

Visivelmente emocionado Robson Carvalho, filho do deputado Jean Carvalho disse. “Eu fico muito contente com essa homenagem. São 23 anos que aconteceu o acidente, mas, no dia a dia, ele é sempre lembrado do quanto foi importante para as nossas famílias e na nossa cidade. Eu tenho certeza que essa homenagem veio para nos engrandecer e mostrar para os nossos filhos e amigos o quanto que eles foram importantes. Eles deixaram um legado para todos nós. Essa é a maior herança que a gente pode carregar deles”, afirmou Robson Carvalho.

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *