Daniella Tema apoia união da oposição em Barra do Corda

Foi realizada na manhã desta terça-feira (14) uma grande reunião com lideranças politicas oposicionista a gestão municipal em Barra do Corda. O encontro contou com a presença de vários pré-candidatos a prefeito da oposição como o presidente da Câmara vereador Gil Lopes, o superintendente Leocádio Cunha, Jessé Nogueira, os vereadores João Pedro, Nem do Swan e Jaile Lopes, Selma Carvalho, Nilda Barbalho, Dr. Jerônimo, Reinaldo Andrade, Chicão Santana e Raimundo Carvalho.

Durante a reunião ficou acordado entre todos os pré-candidatos a prefeito que o candidato será único no grupo, e que todos já se manifestaram que estão de acordo a democracia de escolha do povo, onde o melhor candidato será escolhido pela população em pesquisa de opinião publica.

Outras lideranças também se fizeram presentes e concordaram com o processo de escolha do candidato do grupo., entre eles os vereadores Eteldo e Aurean, os ex-vereador Dora Nogueira, Chico do Rosário e Cirlei Pereira,  o ex vice-prefeito Aristides Milhomem, a jornalista Edjane, o empresário Mário Carvalho, sargento Azevedo, o Sr. José Lino e outros.

A deputada Daniella Tema declarou que apoia a decisão do grupo politico no qual faz parte, “Barra do Corda deve viver um momento de desenvolvimento pois esta cidade linda, falta gestão de crescimento. O grupo político tem todo nosso apoio, nós nos faremos presente nesta eleição majoritária”, disse Daniella Tema.

A corrida eleitoral se inicia com nomes de muito prestígio no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *