Magno Melo abre o XVII Fórum Estadual da Undime Maranhão

Com a presença do vice-governador Carlos Brandão o presidente da Undime Maranhão, Magno Melo, que é secretário de Educação de Tuntum deu inicio na manhã desta segunda-feira (29) ao XVII Fórum Estadual Ordinário da Seccional, com o tema: “Dirigentes Municipais de Educação: desafios e possibilidades de gestão”.

O XVII Fórum Estadual Ordinário da Seccional será realizado nos dias 29 e 30 de abril, na Universidade Federal do Maranhão, no Centro Pedagógico Paulo Freire, com a presença de dirigentes e técnicos das Secretarias Municipais de Educação de todo o Estado, onde serão debatidos vários temas para fortalecer a Educação no Estado cada vez mais.

Na terça-feira (30), será realizada a eleição da nova diretoria executiva, conselho fiscal e os membros que irão compor o colégio eleitoral, junto aos respectivos suplentes. Pelo Estatuto da Undime, esse processo deve ser realizado antes do Fórum Nacional, pois o colégio eleitoral será responsável pela escolha da nova diretoria executiva para o biênio 2019-2021.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *