Sebrae firma parceria em Educação Empreendedora na cidade de Tuntum

Sebrae Maranhão e a prefeitura de Tuntum realizaram nesta sexta-feira (08), a assinatura do termo de adesão para a execução de ações de educação empreendedora, por meio da metodologia Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Raimundo Coelho esteve presente para formalizar a parceria com as prefeituras, acompanhado do gerente regional do Sebrae em Presidente Dutra, André Veras.


Em Tuntum, a solenidade aconteceu às 9:00 horas da manhã, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença do prefeito Cleomar Tema e a primeira dama e deputada estadual, Daniela Tema; o secretário de Educação, Magno Melo e demais autoridades locais. O acordo capacitará alunos e professores de 16 escolas, que atenderão mais 4.500 alunos.

O JEPP é uma metodologia de trabalho escolar incentivada pelo Sebrae, que estimula o comportamento empreendedor dos alunos. Abrange desde o primeiro ano até o nono, despertando o seu potencial empreendedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *