“Rodovias federais do Maranhão estão entre as piores do país”, diz Miltinho Aragão, prefeito de São Mateus

O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, fez uma útil e importante lembrança aos políticos representantes do Estado, “as estradas do Maranhão estão entre as piores do país”, afirmou.

O gestor municipal reforça o pedido de socorro ás estradas maranhenses aos senadores eleitos, Eliziane Gama e Weverton Rocha, para que, juntos, busquem a melhora das BR’s que cortam o Estado.

Miltinho cita, como exemplos da precariedade do asfalto, trechos entre Caxuxa e Miranda e entre Santo Antônio dos Lopes e São Luís. Esses são perímetros de alta periculosidade para motoristas e passageiros que trafegam por eles. As enormes crateras já provocaram muitos acidentes graves com registros de mortes, soma-se a isso as lesões como consequência dos acidentes e as perdas materiais.

“Vamos aguardar o empenho dos nossos representantes para que essa realidade mude e que possamos ter orgulho das estradas. É uma questão de infraestrutura, de segurança, de saúde pública solucionar tantos problemas nas BR’s e MA’s do Maranhão”, destaca Miltinho Aragão.

O pedido do prefeito endossa o de milhares de maranhenses que enfrentam todos os dias em suas viagens, o descaso, o perigo e o medo ao percorrer as estradas do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *