Ciro Neto e sua história na força política da região Central do Maranhão

O herdeiro político de uma família tradicionalmente envolvida na política do Maranhão, Ciro Neto (PP), foi eleito deputado estadual em 2018 com 36.688 votos. Farmacêutico de formação, secretário de Administração e Finanças de Presidente Dutra, Ciro Neto, entrou para a vida pública seguindo os passos do seu pai, o atual prefeito daquela cidade, Juran Carvalho. O seu tio Jurandir Carvalho também já administrou Presidente Dutra, o outro tio Jean Carvalho foi um influente deputado estadual na década de 90, era também médico e teve a vida interrompida quando viajava com outros colegas parlamentares para o município de Imperatriz, o avião em que viajavam enfrentou uma forte tempestade e caiu próximo á Monção.

Ciro Neto com Othelino Neto presidente da Assembléia Legislativa

Agora, é chegada a vez de Ciro Neto mostrar que suas raízes políticas o prepararam para este glorioso momento. Ciro foi muito bem votado em sua região, onde os trabalhos de seus familiares são reconhecidos e muito respeitados pela população. Sem desmerecer essa história, o progressista pode considerar a sua eleição como um mérito pessoal também, pois vinha exercendo seu cargo de secretário de forma muito eficiente, colaborando, portanto, diretamente com a boa gestão de seu pai.

Com Ciro no parlamento estadual, a região Central do Maranhão tem muito a crescer. O deputado eleito é jovem, tem planejamento político e um vasto conhecimento em gestões públicas que o habilitam para o merecido mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *