Sumiço de 11 envelopes contendo provas levam a empresa Gabriel Excelência a cancelar o Concurso Público de Presidente Dutra

Gabriel Excelência, empresa vencedora da licitação para realização do Concurso Público da Prefeitura de Presidente Dutra resolveu cancelar o certame depois que onze envelopes contendo as provas que seriam aplicadas em duas escolas de Tuntum não chegaram ao seu destino. A informação foi divulgada por volta das 09:30 horas pelo Diretor Geral da empresa Ismael Gabriel.

Em uma longa entrevista à equipe de reportagem do Programa Balanço Geral, o professor Ismael informou que durante o transporte, os onze envelopes, sumiram com um dos cinco taxistas contratados. “Ninguém sabe até agora (10h:40m) o destino de onde foram parar essas provas e por esse motivo e para garantir a lisura do concurso, resolvemos cancelar o certame”, declarou Ismael

Por várias vezes, o próprio Diretor Geral da empresa tentou fazer contato por telefone com o taxista, que é de Presidente Dutra e não obteve sucesso. Segundo ele, o problema é grave. “O problema foi grave, imagina você, não chegar no local de prova, nove, dez envelopes de prova? Isso não existe”,destaca Ismael Gabriel.

Perguntado sobre de quem seria a responsabilidade pelo cancelamento do concurso, se da empresa ou da prefeitura, ele foi taxativo. “Da empresa, única e exclusivamente da empresa, a prefeitura não tem culpa nenhuma, a prefeitura é contratante e o prefeito e o procurador geral do município já foram informados sobre o ocorrido”, informou.

Ainda segundo o professor Ismael, uma nova data para o concurso será remarcada provavelmente para até o dia 15 de janeiro do ano que vem. “Todas as inscrições serão mantidas e o candidato que queira desistir de fazer uma nova prova, terá seu dinheiro devolvido”, finalizou Ismael Gabirel.

Do Blog do Adonias Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *