Aliado forte de Dino, Márcio Jerry seria grande reforço do governador na Câmara Federal


Eleito deputado federal no último dia 7 de outubro com 134.223 votos, Márcio Jerry (PC do B) será um grande reforço para o governador na Câmara Federal. Jerry que consolidou e popularizou o próprio nome na política maranhense ao aliar-se ao governador e conduzir a importante pasta da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (SECAP), é um pretensioso e sábio articulador político e fortalecerá a base de apoio de Dino no legislativo federal.

Experiente militante e comunicador, Jerry veio construindo uma trajetória que deslanchou primeiro ajudando alavancar políticos de carreira. Foi ele quem esteve por trás da campanha vitoriosa que elegeu Edivaldo Holanda Júnior prefeito de São Luís. Homem de confiança de Flávio Dino, articulou e coordenou a campanha política do atual governador.

Na Câmara Federal, a sapiência de Jerry será eficaz a favor da governabilidade estadual. Fazendo oposição ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), Flávio irá mantê-lo na SECAP até o dia 31 de janeiro de 2019, quando deixará a pasta para assumir, em Brasília, sua merecida vaga conquistada com a confiança de milhares de eleitores maranhenses.

Embora tenha sido candidato de primeira viagem, ser o terceiro mais votado no pleito que disputou, revelou que o comunista é muito mais que o exímio articulador de bastidor. Visionário, Márcio Jerry é aquele político que estuda, planeja e executa ações com alvo em resultados satisfatórios para sua carreira política e para melhor desenvolvimento e crescimento de seu grupo aliado no Maranhão, quiçá no país, uma vez que, além de ser presidente estadual do PC do B, é integrante da executiva nacional do partido.

Jerry já mostrou que é capaz de fazer e que faz bem feito. Há tempos que o Maranhão necessita de um representante a essa altura. Um parlamentar que atuaria com bravura, coerência e que emolduraria seus talentos politicos-partidários com um excelente e diferenciado mandato federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *