Povo de Grajau realiza carreata gigante para Flavio Dino

A Carreata 65 que passou nesta sexta-feira (14) em Grajaú teve um motivo a mais para a festa que tomou conta das ruas. Os moradores comemoraram com Flávio Dino a nova pesquisa Exata/JP mostrando que o governador subiu de 61% para 64% das intenções de votos válidos.

Roseana Sarney tem 29%; Maura Jorge, 4%; Roberto Rocha, 3%. Ramon Zapata e Odívio Neto não pontuaram.

“Na eleição passada, eu tive 1,9 milhão de votos, e agora eu quero ter 2 milhões de votos. Mas para isso eu preciso que vocês me ajudem”, afirmou Flávio.

A pesquisa ouviu 1.400 pessoas entre segunda (10) e quinta-feira (13) em todas as regiões do Maranhão. A margem de erro é de 3,3 pontos para mais ou para menos, com intervalo de confiabilidade de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número MA-09907/2018.

9 quilômetros de carreata

Flávio percorreu 9 quilômetros de carreata pelas ruas de Grajaú. Cerca de 300 carros acompanharam o governador.

Depois ele conversou com os moradores sobre as entregas que já fez na cidade e as novas propostas para o próximo mandato. Entre as obras já concluídas, estão Escola Digna, Mais Asfalto, verba para saúde e Restaurante Popular.

“O Restaurante Popular já serviu no Maranhão inteiro 11 milhões de refeições desde 2015”, disse o governador. Com Flávio, o número de unidades passou de seis para 25.

Flávio também falou sobre o estudo do site G1, do Grupo Globo, que mostrou por duas vezes seguidas que ele é o governador que mais cumpre compromissos no Brasil. “Eu sou bicampeão porque ganhei o torneio do G1 duas vezes.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *