Parceria entre Governo do Estado e Prefeitura define implantação de cozinha comunitária em Santa Filomena

O prefeito de Santa Filomena, Idan Torres (PDT), participou de um encontro durante esta quinta-feira (09) com a equipe do Governo do Estado. A reunião definiu planos e estratégias de funcionamento da cozinha popular, que será implantada no município.

Ao menos 200 refeições diárias serão fornecidas pela cozinha. “Agradecemos o governador Flávio Dino por mais esse benefício e parabenizo nossa equipe, que se dedicou junto com os profissionais do Mais IDH para que o benefício fosse viabilizado com maior rapidez”, destacou o prefeito Idan.

Participaram do encontro, Cleres Costa, nutricionista; Lindonalva Mourão, assistente administrativo; Kafksamia Lopes, psicóloga; Mácio Ramos, técnico do Mais IDH; Gilvan Aguiar, educador físico; Rafaela Lima, Secretária de Assistência Social;

O objetivo da cozinha comunitária, projeto de iniciativa do governo estadual, é beneficiar pessoas de baixa renda que reside nos municípios que fazem parte do Programa Mais IDH. O prazo para a inauguração gira em torno de 60 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *