“Nossa razão maior é a defesa da população”, diz Flávio Dino na Plenária da Segurança

O governador e candidato à reeleição Flávio Dino participou de mais uma plenária, na noite desta quarta-feira (29), para continuar melhorando as políticas públicas no Maranhão. Desta vez, foi a Plenária do Esporte, Meio Ambiente, Agricultura, Sistema Penitenciário e Segurança, em São Luís.

O evento também comemorou as conquistas na área da Segurança. “Eu acredito que todas as nossas metas só puderam avançar porque não foram minhas, foram metas de nós todos que estamos aqui nesta noite. Há uma razão maior que nos traz aqui nesta noite. E essa razão maior é a defesa da nossa população e nosso Estado.”

Flávio lembrou também que, quando assumiu, São Luís era uma das 50 cidades mais violentas do mundo. “Saiu a nova lista neste ano. São Luís está fora dessa lista”, disse.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, afirmou que a união de forças fez o Maranhão avançar: “Com o sistema de segurança integrado – Polícia Militar, Detran, Bombeiros, Detran e Polícia Civil –, viemos aqui trazer um reforço para a defesa da cidadania do Estado do Maranhão”.

“O nosso Estado não vai marchar para trás. E não adianta a vontade maligna de querer trazer de volta o atraso histórico”, afirmou Portela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *