Vereador Lima é reeleito para o quarto mandato consecutivo de presidente da Câmara Municipal

O vereador Sezóstris Francisco Paé Lima foi reeleito na tarde desta segunda-feira (11) para o quarto mandato consecutivo de presidente da Câmara Municipal de Colinas.

Em votação secreta, Lima obteve 11 dos 13 votos dos colegas. A nova Mesa Diretora da Casa tomará posse em 1º de janeiro de 2019 para um mandato de dois anos.

Intitulada “O Legislativo Unido”, a chapa única encabeçada por Lima terá ainda como 1º vice-presidente o vereador Júnior Costa, como 2º vice-presidente o vereador Fabio Dourado e como 1º e 2º secretários os vereadores  Renato Santos e Antonio do Sindicato, respectivamente.

Aliado de primeira hora da prefeita Valmira Miranda, em seu discurso, Lima agradeceu a confiança dos colegas e prometeu continuar trabalhando para modernizar o legislativo municipal para que possa melhor servir à população.

Segundo o vereador Walterly Munis, desde que assumiu a presidência da Casa no início de 2013, Lima não tem medido esforços no sentido de modernizar o legislativo municipal e oferecer todas as condições para que todos os vereadores desempenhem bem suas funções.

“Os avanços nesses três mandatos do presidente Lima foram muitos. Além da intensa agenda de trabalho durante todo o ano, diversas são as ações do presidente no sentido de levar a câmara para perto do povo, a exemplo dos cursos oferecidos para a população carente”, destacou Walterly.

Do Blog do Badeco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *