Kleber Tratorzão participa do lançamento do Projeto Incentivo “BGH Conquistando o Brasil”

A escola Barbosa de Godois que fica localizada  no bairro do Monte Castelo mais uma vez recebeu o projeto  incentivado  do governo do estado através da SEDEL em parceria com a CEMAR.

A escola  é  uma referência  no handebol  do Maranhão e do Brasil pois já conquistou vários  títulos  nacionais como campeão nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) e nos Jogos  Escolares Maranhenses (JEMs).

Kléber  Tratorzão  é  um dos parceiros  do projeto,   dando apoio  a todos eventos realizados pela escola. O professor Eduardo Teles enfatizou a colaboração  de  Tratorzão e colocou como fundamental a ajuda que ele vem dando para a escola,  ele anunciou  a reforma da quadra que  receberá piso emborrachado. Estiveram  presentes  no evento o diretor de comunicação da CEMAR,  Luís Carlos Cantanhede.

O Presidente da Federação  Maranhense de Handebol, professor Gastão,  o vereador de São Luís Pedro  Lucas, a diretora da escola Barbosa de Godois, Venina Frazão  e outros.  Tratorzão  se despediu  parabenizando todas as  mães  dos alunos pela confiança que  é dada ao trabalho do professor Eduardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *