Com a presença de vários prefeitos de municípios maranhenses teve inicio a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

A 21ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios teve inicio nessa segunda-feira (21) em Brasília.  O evento que é promovido Confederação Nacional de Municípios (CNM), é  maior evento municipalista do mundo, em números de autoridades locais participantes, devendo reunir cerca de 5 mil gestores municipais para debater a pauta municipalista.

Apesar da abertura oficial do evento só ocorrer nesta terça-feira (22), a programação paralela do evento já começou hoje (21). Com os credenciamento no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e o Encontro Mulheres Municipalistas, o Encontro Nacional de Agentes Municipalistas, e o evento de Cooperação e Agendas Internacionais todos às 14:30 horas.

Vários prefeito de municípios maranhense já estiveram presentes nesta segunda-feira (21) ao evento, como a prefeita Valmira Miranda de Colinas que estava acompanhado do vice-prefeito João Haroldo, Maninho de Alto Alegre do Maranhão, Romildo de Tutoia, Dr. Junior de São Luiz Gonzaga, Cascaria de Poção de Pedras, George Luís de Primeira Cruz e Mercial Arruda de Grajaú. Amanhã está prevista a chegada de mais gestores de municípios maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *