Homens invadem escola e roubam professores e servidores.

Na tarde da última segunda-feira (26), dois criminosos armados realizaram um assalto a professores e servidores da Unidade Escolar Severiano Sousa, no bairro Acarape, zona Norte de Teresina. No momento do crime, não havia estudantes na escola.

Imagens do circuito interno de segurança da escola, mostram a violência da ação. Os bandidos fugiram levando aparelhos celulares e um veículo, que pertence à diretora da unidade escolar e foi recuperado, na noite de ontem, no estacionamento do Hospital do bairro Buenos Aires. A ação durou cerca de 3 minutos.

“Eles chegaram armados, pegaram os celulares. Renderam o nosso colega e falaram que se não déssemos a chave, ia matar o nosso colega. A diretora pediu calma que ela iria entregar a chave do carro. Foi muito apavorante”, afirmou uma funcionária da escola que não quis ser identificada.

De acordo com a supervisora da escola, a Polícia Civil já esteve no local e colheu as imagens que serão utilizadas na investigação do caso. Segundo a professora, a equipe da escola ficou muito abalada com a situação.

“Depois que eles saíram a coordenadora deu uma crise de choro, porque isso é uma coisa que a gente não espera, principalmente porque trabalhamos com educação”, afirmou.

Fonte: Meio Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *