Tuntuense é assassinado em Presidente Dutra

Um homem identificado por Marcio da Silva Soares foi assassinado na manhã desta quarta-feira (10) na Travessa 28 de Junho Sul no Bairro Paulo Falcão em Presidente Dutra-MA.

Marcio morava em Tuntum, havia sido vítima de uma emboscada a dias atras, e estava se recuperando dos ferimentos no Hospital Socorrão de Presidente Dutra, tinha acabado de receber alta, e ido para casa da sogra,  quando assassinado. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) por volta das 10:30 horas na Travessa 28 de Junho Sul.

De acordo com vizinhos próximos ao local do assassinato, dois homens chegaram numa moto, entraram na casa e dispararam seis vezes contra o peito de Marcio que estado numa cadeira na cozinha da casa da namorada com quem mantinha um relacionamento há pelo menos dois meses.

Ele ainda foi socorrido pelos vizinhos, que o levaram para o Hospital Socorrão onde já chegou sem vida.

Os tiros atingiram a geladeira e uma bacia que estava nas mãos da mãe da namorada da vitima que por pouco não foi baleada também.

Somente a Policia Militar esteve no local; o Cabo Cícero não quis passar informações para a imprensa. Os familiares da namorada de Marcio Santos Silva não souberam informar as possíveis causas do assassinato do rapaz.

Fontes Bolg do Adonias e Blog do Claudio Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *