Prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, faz coleção de candidatos a deputado federal

Do Blog do Carlinhos

Deusimar Serra, prefeito de Paulo Ramos, é do mesmo partido do Governador Flávio Dino, o PCdoB, em favor de quem, diga-se, só hipotecou apoio no início de setembro, ou seja, faltando poucos dias para o pleito, em 2014.

Por meses, Deusimar Serra flertou com Roseana Sarney, prometendo-lhe apoio ao seu então candidato, Lobão Filho. É bem possível que Deusimar Serra esteja mantendo a ‘desenvoltura’ para garimpar candidatos. Estamos nos referindo, sim, apenas à eleição de deputado federal.

Vejamos: depois de seguir com Zé Carlos da ‘Caixa’/PT, dando-lhe votos, Deusimar Serra jogou-lhe os pés, antes mesmo de assumir a Prefeitura.

Mas Deusimar, ao que tudo indica, não se ‘encontrou’. No ano passado, trouxe a Paulo Ramos Luana Alves, esposa do ex-prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, do PSB, que assumiu uma vaga em Brasília, com a morte de João Castelo. Deusimar Serra realizou ‘festa’, após uma grande reunião, no começo de 2017, com a presença de futuros mutuários de casas do Projeto residencial “Nova Morada”, cuja retomada dos serviços, Luana Alves garantiu-lhe, especialmente para destravar um montante de, aproximadamente, R$ 8 milhões – nesse projeto, Deusimar Serra trava uma peleja acirrada com o IAC – Instituto de Apoio Comunitário, que, com muita razão, reclama a condução da obra, tanto que existe uma demanda judicial na Subseção Judiciária de Bacabal, da Justiça Federal, com vitória em favor do IAC.

Mas Deusimar, também teve em conversas secretas com Marcio Coutinho em busca de parceria para referidas Moradia do Projeto Residencial “Morada Nova”, cujo a Deputada Luana ainda não deu uma resposta concreta ao referido prefeito.

Para fechar a lista dos enganados, Deusimar há poucos dias esteve em conversa com o Deputado Federal Cleber Verde, PRB, no sentido de flertar o mesmo com um convênio firmado junto ao INCRA com a Prefeitura Municipal de Paulo Ramos, onde se trata da Estrada Vicinal que liga o Povoado Nova Olinda ao Assentamento Sulnobras no valor de quase 3 milhões. Tenha cuidado Deputado Cleber Verde, porque o prefeito Deusimar Serra pode fazer de você a próxima vitima.

Uma pessoa de dentro do grupo político do prefeito comunista, que pediu para ficar no anonimato, garantiu-nos que Deusimar Serra ainda vai aumentar sua ‘lista’ de candidatos.

Na cidade de Paulo Ramos, pessoas ficam se perguntando como é que Serra vai fazer para agasalhar tantos candidatos, sem causar atrito entre eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *