PT do Maranhão oficializa apoio ao governo Flávio Dino nesta segunda.

PT agora será Flávio Dino oficialmente

PT agora será Flávio Dino oficialmente
O Partido dos Trabalhadores (PT) do Maranhão oficializa, nesta segunda-feira (30), apoio ao governo Flávio Dino (PCdoB). A decisão tomada é fruto de um debate interno, realizado desde fevereiro deste ano e foi formalizada, por meio de uma resolução política do partido aprovada pela Executiva Estadual e pelo Diretório Estadual, reunidos nos dias 27 e 28.
O resultado foi por consenso progressivo envolvendo o conjunto das forças políticas, tanto as que já fazem parte do governo Flávio Dino, como as que não integravam. O debate se deu a partir da análise da conjuntura política nacional e no Estado.
Participam da Coletiva membros da Executiva e do Diretório Estadual: o Presidente Raimundo Monteiro, o vice-presidente Algusto Lobato, parlamentares, como o Deputado Estadual Zé Inácio e a Deputada Francisca Primo, Deputado Federal Zé Carlos, o vereador de São Luís, Honorato Fernandes, os Secretários de Governo Márcio Jardim e Francisco Gonçalves, membro da Direção Nacional do PT, Berenice Gomes, além de dirigentes e militantes.
Blog da Silvia Tereza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *