Homem toca fogo no próprio carro pensando que ganhou na Mega Sena


Um homem de aproximadamente 47 anos morador de Sergipe,  incendiou o único carro da família ao acreditar que tinha acertado as seis dezenas da Mega Sena que estava acumulada em mais de 200 milhões.
O comerciante Adailton Feliciano fez uma única aposta e ao conferir o volante disse que não acreditou quando viu os números sorteados ficou muito eufórico e resolveu botar fogo no próprio carro e aos gritos avisava a todos os vizinhos  “Chega dessa merda de carro velho! Amanhã estarei andando de Camaro!”.
O filho do comerciante conta que quando o pai chegou em casa gritando eufórico que tinha acertado e estava rico sua mãe  estava muito abatida e contou que havia esquecido de fazer a aposta como Feliciano havia pedido ao sair de casa pela manhã.
Adailton Feliciano não se conteve e teve uma crise nervosa. Após saber de todas a história o Delegado da 5º Regional de Sergipe resolveu não indiciar Adailton ao saber que ele havia incendiado o próprio carro em via pública.
Neste momento o  homem encontra-se em repouso a base de calmantes e sedativos sem previsão de alta.
Do ASMOIMP

Uma ideia sobre “Homem toca fogo no próprio carro pensando que ganhou na Mega Sena

  1. sábado, 28 de novembro de 2015
    Mudanças no mundo… Enquanto isso em Tuntum/MA, povo também decide, " Agora é a vez do Povo "

    Começa a contagem regressiva para o fim da maior oligarquia da Região Central do Estado do Maranhão, ontem foi a vez do Povoado Centro dos Teixeiras, declarar apoio ao Pré Candidato da Oposição, na oportunidade todos foram unânimes em afrimarem, que os mais de 8 mil votos do grupo da oposição, estão todos firmes e fortes para a batalha, todos lembram que na eleição passada, Ana Isabel teve um pouco mais de 8 mil votos, enquanto o atual prefeito teve um pouco mais de 12 mil votos, Só que agora a história é outra, todos os dias aliados do Prefeito pulam fora do barco, o grupo da oposição está esperando de braços abertos os eleitores discontentes do atual prefeito, que já chega aos milhares, estamos contabilizando um a um, quando contabilizarmos 2 mil, a eleição já estará empatada, pois a oposição tem 8 mil, com mais 2 mil, chega aos 10 mil votos, já o grupo do atual prefeito, tinha 12 mil, perdendo 2 mil, fica apenas com 10 mil votos, levando a eleição a um empate. O Blog Acorda Tuntum, teve acesso a uma estatistica preparada com exclusividade para o nosso Blog, onde aponta que o candidato da oposição, tem hoje mais de 70% de chances de sair vitorioso das urnas, enquanto que o atual prefeito tem apenas 30% de chances de se reeleger. É esperar para conferir, façam as suas apostas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *