Atenção, prefeitos! Roseana fecha as portas do governo para Edinho Lobão

A governadora Roseana Sarney tomou uma dura decisão esta semana, após o seu desentendimento com o candidato a governador Edinho Lobão. Roseana mandou fechar todas as portas do governo para Edinho. Todos já foram avisados que nenhum pedido do candidato deve ser atendido. E quem ousar passar por cima da sua ordem da governadora, será exonerado na mesma hora do seu governo. A decisão de Roseana Sarney é resultada da declaração que Edinho Lobão deu em Sucupira do Norte, na sexta-feira passado, dia 18.

O candidato ao governo bateu forte na governadora, ao responsabilizá-la por não ter feito a estrada que liga Sucupira do Norte ao município de Pastos Bons. Um vídeo da declaração de Edinho foi divulgado em vários blogs, inclusive aqui.
Assim que assistiu o vídeo, Roseana ficou furiosa e ligou para o advogado e coordenador de campanha Márcio Coutinho, chamando Edinho Lobão de moleque. 
“Diz pra ele, Edinho Lobão que isso que ele fez foi uma molecagem”.
Por de toda essa confusão, o clima continua tenso entre os dois. E isso afeta diretamente a campanha de Edinho, que não terá mais o apoio do governo.
Do Blog do Zaidan de Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *