Sampaio está definido para a final contra o Santa Cruz

Do Imirante.com

Biaman Prado / O Estado
Antes da viagem para Recife hoje, onde o Sampaio Corrêa fará a final do Campeonato Brasileiro Série C contra o Santa Cruz, o técnico Flávio Araújo tratou de definir a equipe titular que enfrentará os pernambucanos. Serão apenas duas alterações na equipe que atuou no jogo de São Luis..
Suspensos no duelo realizado no Castelão, o zagueiro Mimica e o atacante Leandro Kivel retornam ao time e recuperam as suas posições como titulares. Com a suspensão do zagueiro Paulo Sérgio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo, Robinho seguirá na defesa tricolor para a decisão. Com isso, o Sampaio está escalado com: Rodrigo Ramos; Tote, Mimica, Robinho e Airton; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Lucas e Leandro Kivel. Outros sete jogadores foram relacionados para compor o banco de reservas: Raniere (goleiro), Johildo (zagueiro), Robson Simplício (volante), Erlon (meia), Rayllan (meia-atacante), Edgar (atacante) e Júnior Chicão (atacante).
Santa Cruz e Sampaio Corrêa farão a final da Série C neste domingo (1º), a partir das 16h (horário de São Luís), no estádio do Arruda. A equipe da casa precisa de uma vitória para conquistar seu primeiro título brasileiro, enquanto o Tricolor maranhense garante o troféu se obter um empate com gols ou uma vitória. Em caso de novo empate sem gols, a disputa será decidida nos pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *