Tema volta de Brasilia com boas noticias.

Prefeito Tema
Hoje pela
manhã o prefeito Tema adianto a este blogueiro, que esteve com o ministro do
turismo Gastão Vieira e o mesmo garantiu os recursos da pavimentação do povoado
Aldeia, com obras de infraestrutura para o turismo local e a construção de um
mirante com a imagem do Cristo Redentor no Residencial Maria Helena, com vista
para o Balneário da Tiuba e centro da cidade. Tema voltou ontem de Brasília
onde conversou também com o presidente da EMBRATUR o pré-candidato a governo do
Maranhão Flavio Dino, que se mantém muito otimista em relação a intenção de
mudança dos maranhenses.  
Uma imagem como esta deve ser construída em Tuntum

8 pensou em “Tema volta de Brasilia com boas noticias.

  1. Esta sim é uma noticia boa pro povo de Tuntum… pelo menos essa!!! mais tem que pensar na segurança do local, ir em Brasilia também pra buscar Segurança pra cidade e sua população, pois se o piscinão só com os bares a seu redor ta perigoso pra visitar, imagine com um ponto turístico como um Cristo Redentor? Prefeito Tema tem que pensar nisso também, pois não adianta tem ponto turismo se não tem segurança no local. Tem que buscar com as forças de segurança nacionais pra termos segurança na cidade… Pense Nisso Sr. Prefeito!

  2. Concordo plenamente que estamos precisando de agua. Por isso mesmo o Tema foi a empresa CAEMA que pertence ao governo e é comandada pelo Ricardo Murad hoje, para pedir mais respeito ao povo de Tuntum e a construção de mais poços.

  3. Realmente anonimo(10:31), essa escassez por falta de água é um problema muito antigo, não é de hoje que esse fato lastimável se arrasta nos beiras de Tuntum. A falta d'água aqui e coisa de anos e anos inclusive nas gestões passadas do nosso prefeito.

    Ainda vai aparecer alguém pra resolver um problema tao pequeno quanto este…

    #ficadica

  4. NOS ESTAMOS PRECISANDO É DE SEGURANÇA ONTEM A NOITE NO BAIRRO PINÇARA OS USUÁRIO DE DROGA ESTAVA FAZENDO VÁRIOS TIROS COM ARMAMENTO DE ALTO CALIBRE PARA INTIMIDANDO OS MORADOR DA PIÇARRA. AQUI NA PIÇARRA ESTA IGUAL A FAVELA DA ROCINHA DO RIO DE JANEIRO A PM TUNTUM MUITO FRACO E ELES SABE QUEM É QUE M FAZ ISSO?

  5. Amigo anônimo vejo que tem bom pensamento só acho que pensar em Forças Nacionais pode ser um sonho muito distante, seria de grande valia e de muito mais benefício para a própria cidade se pensasse em segurança local, em se tratando de evento meramente municipal sendo turismo local e bem publico como é o caso do futuro mirante, seria mais viável e talvez menos burocrático a criação de uma guarda municipal beneficiando assim o município e o povo como um todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *