Tuntum terra de que quem tem padrinho forte não precisa obedecer a lei

Tuntum está
se tornando uma cidade sem lei para quem tem padrinho forte. Da maneira que vai cada vez vai ficar pior,
pois todo mundo só tem direitos, e ninguém tem obrigações. Uma dos absurdos que
acontece em Tuntum é o trafego de carros e motos no piscinão, pois os pedestres
estão deixando de ir ao balneário aos fins de semana, porque os veículos muitos
deles sendo conduzidos por pessoas que estão consumindo bebidas alcoólicas (
coisa que é extremamente proibido), colocam a vida deles ( pedestres) em risco, tudo
isso para beneficiar alguns donos de bares gananciosos que tem influencia, querem que os veículos entrem para ligar os sons automotivos ( Crime ambiental com multa de no minimo 5 mil reais).
Outra coisa interessante é a venda de bebidas a menores de idade que esta cada
vez pior. A policia tem feito sua parte, porem sempre tem um padrinho para
atrapalhar o trabalho da policia, para passar a mão na cabeça do infrator. Pena
que Tuntum esteja sendo conhecida coma uma terra que esta boa para o
contraventor viver.

4 ideias sobre “Tuntum terra de que quem tem padrinho forte não precisa obedecer a lei

  1. Se voce bebesse, e tivesse um carro com som, nao queria se divertir a beira do piscinao tambem? Domingo é dia de lazer, de segunda a sabado esta fechada a entrada do Balneario, somente pedestres tem acesso. Nada mais justo que domingo ser liberado pra quem quer se divertir!

  2. difícil, pedrão. moro em curitiba e passarei o festejo de são raimundo em tuntum com minha família. e a promessa de policiais? será se tuntum já terá a malha rodoviária local em perfeito estado? pois qdo estive aí da última vez, tava péssima. abraço e Deus proteja vc, pois vejo ameaças à sua pessoa! ótimo trabalho tu fazes! parabéns pelo blog. olho sempre daqui! abraço!

  3. Muito boa sua reclamação, veja o que comentou esta pessoa que fez o comentário no dia 28 as 22 horas 50 minutos, que quem vai com o carro para o piscinão é para beber. Pedro Jorge ele acaba de dizer que o crime de beber e dirigir está acontecendo com frequência em Tuntum.

  4. Pedro Jorge,meu prefeito Tema tem que fazer como o EX- Prefeito Chico Cunha,não passar a mão em ninguém,deixar que a justiça e a policia tome conta desses marginais e infratores da nossa cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *